Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NIVER DO BLOG

10/06- 01 ano de existência do meu blog. Parece que foi ontem que criei o blog como tarefa de um cursinho de informática na educação. A Júlia que me orientou como criar e aos poucos fui descobrindo como usar,  então tive a idéia de postar minhas pinturas, pois estava iniciando nesta arte. Já bordava ponto cruz e minha vontade era de postar tudo que encontrava pela frente kkkkkkk Fiquei muito empolgada, confesso. Achava que não iria ter seguidores kkkkkkk. Mas o tempo foi passando...e conquistei muitas (os) amigas (os).Tenho até amigos internacionais!!!Para uns, podem ser poucos meus 89 seguidores,  mas pra mim são muito importantes. Até agora são 47.592 visualizações. Obrigada a todos que fazem parte deste cantinho. Ainda não consigo fazer o link-me, já tentei várias vezes, mas sem sucessos rsrsrrs, quem sabe um dia né?Tentei criar um selinho e acho que consegui rsrrrs. Abraços a todas (os) e mais uma vez OBRIGADA.



7 comentários:

Julia Campos disse...

Uebaaaaaa!!! 1 ano já!!! Nem parece!!!

Pois o seu blog é muuuuuuito mais visitado que o meu. ahsuaheuhasu

Parabeeeeeeens Vandinhaaa!! pela sua dedicação ao blog, a profissão, a família e a Deus!!!
Fico feliz por ter feito parte da criação do seu blog!!! =)

Parabeeens de novo!!!! Um beijão!!!

vanda disse...

Olá Julinha minha miguxa tudo bem? Pelo menos vc veio fazer um comentário né? rsrsrs. Obrigada pelos parabéns e por tudo migona. bjs....

Nil Lima da Silva disse...

Parabens bloguinho querido.
Que Deus te de muitos anos de vida nesta bloggosfera, muitos amigos, eu entre os bons (rsrss),muitas visitas, e que você cresça cheio de paz e luz e trabalhos da sua dona.
Um abração.

Nil Lima da Silva disse...

Ahh, vou levar este coraçãozinho pra postar junto com os meus selinhos de domingo, você não me deu mas eu catei..srsrsrrsr
Bjs.

VANDINHA disse...

Oi Nil, obrigada amiga pelas felicitações e pode levar o que vc quiser, pode ficar a vontade a casa é nossa rsrsrrs. bjs e muita paz pra vc tb.

lili disse...

Oi migaaa que saudades. Na semana do dia 10 fique ausente...
Mas menina seu blog faz aniversário no mesmo dia que eu kkk parabéns !!!!
Beijão, desculpe a ausência mas ainda estou com problemas com o Blogger

VANDINHA disse...

Oi Lili, que maravilha vc fazer aniversário no mesmo dia que meu blog. \parabéns amiga Que Deus conserve vc sempre assim, amiga, animada, carinhosa... Abraços.