Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

pano de prato pintado

Olá amigas e visitantes. Estou um pouco lenta nas minhas produções. É que estou de férias e deixo pra fazer tantas coisas nas férias que falta tempo pra pintar ou bordar rsrsrs. sem falar que ainda estou nas costuras tb.
Hoje estou postando esse pano de prato que pintei um mamão com uma maçã. Como peguei as frutas e montei, então pra obter o risco pra vcs recorri ao site http://www.dumpr.net/sketch.php que tem um programa que transforma fotos em riscos.Tenham todos uma ótima semana. Abraços e fiquem com Deus.


5 comentários:

Artesanatos da família Rezende disse...

Lindas frutas...parabéns, a pintura ficou maravilhosa!!!!!!

Suely F. Rodrigues disse...

OLÁ, VANDINHA, VOCÊ LITERALMENTE FEZ ARTE!SEU PANO FICOU LINDO, BELAS CORES E O BARRADO...SÚPER-COMBINADO!
ADOREI SABER QUE EXISTE ESSE RECURSO,PARA NÓS, É UMA MÃO NA RODA.PARABÉNS, QUERIDA! SUELY

Nil Lima da Silva disse...

Olá fazendeira criadora de Nelore, como vai!!!????
Amei sua pintura, frutas e legumes são a minha paixão na pintura, e essa sua tá perfeita.
Um abração e fica com Deus.

VANDINHA disse...

Olá amigas que bom encontrá-las aqui. Obrigada Dine pela\ visita e comentários. Suely vc nem imagina o quanto fico feliz em saber sua opinião. É muito imortante para mim. Nil quem me dera ser criadora de nelore kkkkkkkkkk. Vc tb é uma expert em pintura por isso sua opinião ´muito importante pra mim tb. Obrigada a todas, abraços e ótima semana.

Adry disse...

Olà Vandinha!um otimo fim de semana pra vc tambem eu não estou muito bem ,a gripe me pegou e levou até minha voz rrsrsrs,estou sem fala a dois dias hoge fui me consultar e estou de atestado fazer oq.parabens pelos trabalhos estão lindos...bjs e aé!