Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

jogo de toalhas bordadas

Olá amigas (os) e visitantes tudo bem?
Hoje estou postando um jogo de toalhas bordadas em ponto cruz, com instrumentos musicais,  que minha cunhada Inês bordou. Fiquei boquiaberta de tão lindas. Um capricho só. Espero que vocês apreciem tb. Abraços a todas (os). Obs.: estou postando porque ela me autorizou ok?? rsrsrs.

Jogo pra ELA

Jogo pra ELE

toalha de rosto

toalha de banho

toalha de mão

toalha de rosto

toalha de mão

toalha de banho

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vanda, que encanto de bordados! muito bem trabalhados... estou de boca aberta rsrsrs
Parabéns pelo seu blog e parabéns para a bordadeira Inês!!!

Rita

vanda disse...

Oi Rita, obrigada pela visita. Vc viu que encanto de bordados? E tudo teu rsrsr, abraços...

lema disse...

parabens, lindos trabalhos, fiquei encantada.
simplesmente perfeito, abraços

vandinha disse...

Olá Lema bem vinda querida e que bom que gostou, lindo mesmo rsrsrs. Obrigada pela visita volte sempre. abraços...