Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

minhas artes

Olá minhas amigas e visitantes tudo bem?
Agradeço a todos que sempre me visitam e deixam um recadinho. Adoooooooooooro rsrsrs. Nesses feriados ganhei mais amigas seguidoras fiquei super feliz. Obrigada pelo carinho. Estou postando algumas pinturas e decoupage em vidros. Fiquem a vontade e voltem sempre  por favor rsrsrs. Abraços carinhosos e Deus abençoe a todas.

Olha que vaquinha mais charmosa !!!


Melancia: gosto de pintá-las por causa do colorido verde com vermelho. Gente por favor não reparem muito ainda estou praticando kkkkkk. Depois da pintura seca passei uma mistura de água com tinta branca metálica, por isso ficou assim meio cintilante.

Esses são potes de vidros comuns, aqueles que vem com azeitonas. Quer saber como faz? está aqui outro modelo e um passo a passo.



10 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Eu acho todas vaquinhas linda e essa é muito bonita também!!!

Beijos.

SONIA disse...

Olá amiga, adorei esses potes.

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

VANDINHA disse...

Olá Janinha e Sônia tudo bem?
Obrigada pelas visitas e comentários. è um prazer receber vcs no meu cantinho, abraços e fiquem com Deus.

SONIA disse...

Olá Vandinha, foi um prazer tb, volte sempre ao blog, será muito bem vinda

abs
Sonia

Suely F. Rodrigues disse...

Oi, Vandinha, arrasou nas pinturas,heim!
Os potinhos de vidro tbem são ótimos, tentei fazer um em casa mas ficou ho-rro-ro-so!
Outro dia tento de novo e assim vamos aprendendo.
Um grande abraço de suely pinturas.

lili disse...

Oi minha amiga querida.

Obrigada pela visita, vc tem razão ando sumida, é fase amiga, mas eu volto viu.
Lindos seus trabalhos, a vaquinha esta um charme, a melancia ficou uma graça neste pano deu um contraste legal, os potinhos cheios de charme também, eita mulher prendada viu, é isso ai miguxa.
Beijo grande, gosto muito de vc flor, se cuida.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha.
Menina que potes são esses...coisa mais linda...
PARABENS!!!!
Adorei seus novos trabalhos, também adoro pintar melancias...rsrsrsr e comer também...hihihihi.
Um abraço querida.

VANDINHA disse...

Olá Suely, Lili e Nil. Obrigadas queridas pelas visitas e comentários. Obrigada pelo carinho. voltem sempre. Gosto muito de vcs minhas queridas amigas.

Nikita Roraima disse...

Vandinha já me declarei apaixonada por pinturas em vidros, aqui em casa guardo tudo agora e o pior é que nem sei pintar, rsrsrs. Estão lindos, parabéns. A vaquinha tá um charme mesmo! Bjokitas

VANDINHA disse...

Oi Nikita,
obrigada pela visita amiga. Nikita esses potes são bons pq não precisa saber pintar. Eles são decoupage, é só escolher uns tecidos com estampas de sua preferencia e fazer a decoupage. É bem simples de fazer, vc deveria tentar quem sabe rsrsrrsa. bjs e ótimo fim de semana.