Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

SELINHO

Ganhei este selinho da  LILI do blog. http://lili-fazendoarte.blogspot.com/ Tem muitas novidades neste blog. E a dona é um amor de pessoa. Obrigada amiga.
Vamos a regrinhas:
1) Indicar quem te indicou e divulgar o link para o remetente:
respondido.

2) Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos e 5 seguidores novos do blog
vou deixar a vontade pra todas as amigas que quiserem levar o selinho.
3) Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre.
"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

Um comentário:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. E também te agradecer por ser minha seguidora, volte quantas vezes quiser para conferir minhas novidades também, comente viu! Tenha uma semana ricamente abençoado por Deus e bastante produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi