Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

rosas em ponto cruz

Olá amigas e visitantes. Espero que todos tenham uma excelente semana pela frente. Essa toalhinha de lavabo que estou postando hoje é um presente para minha querida amiga Felicidade, sim este é o nome dela, mas carinhosamente a chamamos de Feli. Também fiz uma decoupage no sabonete (nunca tinha feito foi o primeiro rsrsr) até que ficou bonito, gostei. Bjs a todas e fiquem a vontade.

 

O detalhe do bordado:
O detalhe do barradinho de crochê:
A Toalhinha e o sabonete juntos:
Decoupage em sabonete:

11 comentários:

Julia Campos disse...

Claro que você gostou da minha postagem, você que mandou no meu e-mail! ahushusahsu

Como vc tá?? Ficou lindona sua decopagem!!!

lili disse...

O miga, ficaram uma graça. Adorei o sabonete, é isso ai garota!!!
Beijão boa semana.

VANDINHA disse...

Oi Júlia e Lili, obrigada pela visita e comentários. bjs e uma otima semana amigas.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Vandinha, muito obrigasdo pela visitinha e pelos comentários gentis. Olha seu trabalho tá lindo amei a toalha, minha mãe faz ponto cruz e ficou encantada. Agora fala sério, você tem muita sorte de ter a "Felicidade" como companheira e amiga..rsrsrrsrs.
Boa sorte e uma boa semana pra você

VANDINHA disse...

Oi Nil, obrigada pelo carinho. Verdade tenho muita sorte de ter a Felicidade como amiga, ela é demais.bjs querida

Andressa disse...

olá amiga...q bom que gostou das flores,elas são lindas né?
Voce encontra o video que ensina passo a passo no site www.aprendendocroche.com.br
beijão

VANDINHA disse...

Oi Andressa, obrigada pela dica amiga bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Vandinha.
Está muito bonita e delicada.
O sabonete lindo.
bjtos.Nile.

VANDINHA disse...

oi Nile, obrigada amiga pela visita. bjs e fica com Deus.

Marli disse...

Olá Minha Linda!
Eu também adoro pintar flores.
Mas o girassol nunca fica bom.
Não sei porque.
Seus trabalho estão lindos.
Esse ponto cruz que delicadeza.
Adrei!
Bjs,
marli

Nil Lima da Silva disse...

Olá Vandinha tem dois selinhos no meu blog que eu tô oferecendo a você. Espero que goste. Um abraço.