Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

riscos para pinturas

Olá amigas tudo bem?
Pra variar vou postar alguns riscos para pintura rsrsr.
É que quando estamos aprendendo a pintar, gostamos de ter vários tipos de riscos concorda?
E estes são da talentosa Bia Moreira edição 49. Aproveitem e bom fim de semana a todas(os). Abraços...





 





9 comentários:

lili disse...

Oi miguxa!!

Que lindos, agora não vai dar, mas depois passo pra pegar rs.
Vc tem razão, é sempre bom ter vários pra escolher, o duro é quando a gente olha olha e nada nos agrada naquele dia kkk.
Beijão, obrigada.

VANDINHA disse...

Oi Lili, obrigada pela visita amiga.
concordo plenamente rsrsrrs. abraços.

Criações de Geny disse...

OI, VANDINHA
Sou aprendiz de arte em pintura, mas vc amiga é uma expert nessa arte, parabéns!

bjkas....criacoesdegeny

VANDINHA disse...

Oi Geny, obrigada pela visita e generosidade. Visitei seu blog e já estou te seguindo, bjs.

Marli disse...

Olá Amiga!
Boa tarde!
Vim retribuir a visita e desejar um feliz fim de semana .
Minha linda me aguarde que farei um pap e contarei tudo como eu fiz. O legal que a toalha não fica macia.
Abraços com carinho.
Marli

Nile e Richard disse...

Oi Vandinha.
Lindos riscos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Julia Campos disse...

Oi Vandaaa! Teu blog tá muito famoso! sahusauhes Beijaaaaaaaaao saudades!

VANDINHA disse...

Oi Marli, Nile e Julia. é um prazer receber vossa visitas, obrigada queridas amigas. bjs a todas e ótima semana pra vcs.

Suely F. Rodrigues disse...

Oi, Vandinha, tudo bem?!Vim retribuir a visita e comentar: os vidros com dcp ficaram lindos! Sobre fazer colchas, vc pode começar com uma de solteiro,só para experimentar, a pintura não tem nada de diferente de pintar pano de prato, o problema é costurar...Mas com curiosidade e boa vontade, a gente faz!Nem é difícil!Grande abraço, Suely pinturas.