Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

pano de prato pintado

Olá amigas e visitantes tudo bem? Espero que sim.
Vou postar hoje três panos de prato.
O primeiro são hibiscos, amo pintar flores. Achei maravilhoso e resolvi fazer uma pequena borboleta de crochê ao lado. 
A segunda pintura é uma cesta de peras. Ainda tenho que treinar mais nas cestas rsrrs. Logo abaixo vem o detalhe do barrado de crochê.
A terceira pintura fiz há um tempo atrás, mas estava sem coragem de postar rsrsr.
Podem comentar a vontade, desde já agradeço vossas visitas. Abraços a todas (os).





10 comentários:

Marli disse...

Olá Colega!!!
Bom dia!
Ficou maravilhoso.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Abraço com carinho,
Marli

Neli disse...

Estão lindos demais suas pinturas,parabéns!!!

VANDINHA disse...

Oi Marli e Neli,
obrigada pelas visitas e pelo carinho. Agradeço imensamente queridas. bjs

graça oliveira disse...

Os panos estão chiquérrimos!Lindos!Parabéns,Vandinha!
abraços

lili disse...

Oi miga todos estão lindos parabéns. Sabe uma coisa que adoro ver, são as folhas rsrs e a suas estão ótimas. Ainda não aprendi a pintar essas danadinhas rsrs.
Beijão

Leocira disse...

olá! ficaram lindas sua pinturas, amei o verde,como da ver, eu ainda não consegui postar nada, mais coloquei no picasa se quiser dar uma olhadinha o endereço e esse. http://picasaweb.google.com/leocira.barbosa/MinhasTelas#

Suely F. Rodrigues disse...

Oi, Vandinha, tudo bem?!Se não se impórtar, gostaria de deixar uma dica: para pintar as cestas, eu geralmente começo com fundo sépia, faço os detalhes do trançado com siena e finalizo com luz de branco em algumas partes.Fica muito bom a cesta escura com o amarelo luminoso das pêras,e se vc colocar miosótis brancos num fundo azul ou lilás junto das peras fica jóia.Agora, os hibiscos estão arrasando!!!A terceira pintura eu gostei muito, vc harmonizou direitinho o caneco escuro com as flores claras.Um abraço de Suely pinturas.

VANDINHA disse...

Olá amigas Graça, Lili, Leocira e Suely.
Muito obrigada pelas visitas e comentários. É através deles que a gente se anima. Leo estou indo ver suas telas ok? Lili realmente é um pouco complicado pintar folhas. As vezes eu confundo lado sombra e lado luz rsrsr. Suely amei a dica e na próxima vou seguir a risca com certeza rsrs. abraços e bjs a todas.

Edna Fagundes Liepkan disse...

Vandinha, não sei o que acontece,estou tentando pela 4ª vez, não aparece meu nome quando tento seguir seu blog...
Seus trabalhos são lindos!

VANDINHA disse...

Oi Edna, o importante é vc visitar e gostar do meu cantinho. Vai tentando quem sabe uma hora vc consegue me seguir rsrsrs, bjs querida.