Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

barrado de rosa em crochê

OLÁ AMIGAS SEGUIDORAS  E VISITANTES...
MEU ANO NOVO FOI MA-RA-VI-LHO-SO.
FAMÍLIA INTEIRA REUNIDA: ESPOSO, FILHAS, PAIS, IRMÃOS, CUNHADAS (O) SOBRINHOS(AS) E AMIGOS (AS). FUI PARA SINOP ONDE MORAM MEUS FAMILIARES. NADA COMO INICIAR O ANO COM QUEM A GENTE MAIS AMA, NÃO ACHAM?
 ANO NOVO, VIDA NOVA E NOVAS POSTAGENS. HOJE VOU POSTAR UM PANO DE PRATO QUE FIZ PARA MINHA MÃE. JÁ POSTEI UM QUASE IGUAL COM BARRADO DIFERENTE. ESSE BARRADO ACHEI LINDO E QUE COMBINOU PERFEITAMENTE COM A PINTURA
ABRAÇOS A TODOS QUE ME VISITAM.


10 comentários:

lili disse...

Oi flor

Que bom que a virada foi boa, o importante é estarmos com quem nos faz feliz com certeza.
Adorei o bico de crochê combinando com a pintura, ta podendo hein menina rs. Sua mamy deve ter amado.
Beijão

Carol disse...

Linda toalha.Seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo.Conheça meu cantinho e se gostar me siga por lá.bjs Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

VANDINHA disse...

Oi lili,
obrigada pela visita minha amiga.
Realmente minha mãe amoursrsrs.
vc viu? tô progredindo kkkkk
bjs..

VANDINHA disse...

Oi Carol seja bem vinda ao meu blog.
já fui visitar o teu tb. muito lindo,
abraços e obrigada.

AmoJoias disse...

Oiii Vandinha!
Amei seu trabalho! quero aprender!!!!
ficou perfeitooo
parabens o blog esta lindo! amei conhecê-la e ja estou te seguindo!
bjinhus

Geltha Dubon disse...

Oi,Vandinha!
Passeando pelos blogs encontrei o teu e amei!
Já estou te seguindo.
Feliz 2011 e q seja de muito amor e paz.
bjs

VANDINHA disse...

Oi Andréia e Geltha.
obrigada pela visita e preferência rsrsrs.
sejam muito bem vinda ao meu cantinho.
Fiquem a vontade, bjs queridas.

Nica Crochê disse...

OLA AMIGA PASSEI NO TEU CANTINHO ,PRA ADMIRAR TANTA COISA LINHAS ,PARABENS.BJ

vandinha disse...

Oi Nica,
obrigada pela visita e volte sempre que quiser. Já visitei teu blog, muito lindo. parabéns. bjs amiga....

Artes da Fafa disse...

Olá querida, boa tarde!
Estou conhecendo seu Blog agoram e amei tudo que vi aqui...
Você é muito caprichosa e talentosa...
Parabéns!... Fátima.