Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

copo de leite e tela paisagem

Pintei o pano de prato com motivo de copo de leite. Minha mãe me deu o risco então resolvi pintar. Até que ficou bom rsrsrs.
Já a tela, ganhei de uma amiga querida ROSINEI. Ainda está secando por isso não levei pra colocar moldura ainda. Gente,  ao vivo a tela é linda linda, não sei se é porque gosto muito de paisagens, mas dá uma paz ficar olhando  e me imaginando nela. Que Deus continue abençoando o talento maravilhoso da Rose.
Abraços a todas vcs amigas queridas que sempre me visitam e deixam comentários carinhosos.




4 comentários:

lili disse...

Oi miguxa, seu pano ficou uma graça. Eu tb adoro copo de leite só não tive coragem de pintar nenhum até hoje kkk, mas uma hora eu faço. A tela esta maravilhosa, nossa lindo demais parabéns a artista, de fato da uma paz danada.
Beijão

VANDINHA disse...

Oi miga linda, obrigada pela visita e pelo carinho, ótimo fim de semana pra vc.

Nile e Richard disse...

Oi Vadinha.
Seus copos de leite estão muito bonitos.A tela é linda.
Bom fim de semana para voce,
bjtos,Nile.

VANDINHA disse...

Oi Nile,
prazer em conhecer vc e obrigada pela visita e comentário. bjs querida.