Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CHEGOU A HORA

Chegou a hora


É chegada a hora, vamos comemorar, brindar com champanhe, cantar com um brilho no olhar, reunir todos que temos afinidades e abençoar quem não pode participar, pois as festas são para todos, mas a paz e a alegria no coração depende de cada um.
Enfeite as árvores de cada ser que passar por sua caminhada, ilumine o outro com um sorriso que alcançará o mais alto grau do infinito, que perpetuará a fonte magnética que é o bem-querer sem vínculos familiares ou de amizade, uma fonte que engloba todos que quiserem e permitirem receber. Não há limite no seu coração, pois a fonte do amor é infinita e cada vez que você emitir um desejo de boas festas, a corrente da luz aumenta e ilumina a todos com muita saúde, alegrias e felicidades. Não pode haver um coração feliz distribuir desamor, ingratidão, indiferença, preconceitos ou amargura.
Comece hoje: perdoe, incentive, ajude, seja presente na vida e não passe pela vida, comece a ser alguém que ao abrir a porta para desejar Boas Festas, inicie a transformação. Pois hoje é o dia de acreditar que tudo vale a pena quando o amor e a esperança nutrem a alma. Cada novo dia é uma oportunidade de viver a magia do Natal.
Boas vibrações são a meta para o novo ano. Bons sentimentos são a regra para a passagem do Natal e da magia que encanta o mês de dezembro. Não há palavras que podem significar o aroma, o sabor, a percepção destes momentos que marcam datas felizes, mas também lembram pessoas, situações e épocas que não voltam mais. No entanto vamos pedir e agradecer por todos os anos anteriores e também por este que está entrando.

Feliz e amável Natal!!! Próspero e universal Ano Novo!!!
Texto da mestre em Bioterapia Energética Miriam Zelikowski



4 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Vandinha, obrigada pelos votos de feliz aniversário. E parabéns pra você também pelo seu aniversário de casamento. 19 anos é uma vida! Que Deus abençoe você, sua família e o seu lar.

Beijinhos!

Reiki e Cabala disse...

Feliz Natal e um ótimo ano novo.........
Dra. Miriam Zelikowski

prazer em conhecer você..........
felicidades, saúde e alegrias
um abraço.........

lili disse...

Oi flor como vai?

Pois é na hora que postei não deu tempo de avisar rsrs, mas fico feliz que tenha gostado, vc merece.
Adorei o texto um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo viu, beijão

VANDINHA disse...

Oi Ana Paula, Dra. Miriam e Lili, obrigada pela visita e o carinho. Abraços amigas...