Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Selinho

Oi Pessoal
Recebi meu primeiro selinho enviado pela amiga Lili do blog http://lili-fazendoarte.blogspot.com//, muito obrigada pelo reconhecimento. São gestos como esse que fazem a diferença.
Segundo ela, as regras são listar dez coisas de que gosto, e oferecer os selinhos para dez amigas.

Então vamos lá.

Gosto de...
1° minha familia
2° minha casa (adoro ficar em casa)
3 ° pintar e bordar (artesanato)rsrsrs
4 ° meu trabalho( na escola)
5° das minhas amizades
6° viajar (com a família)
7 ° fazer compras rsrsrs
8° ler
9° comer
10° tocar órgão eletrônico (sou organista)

Bom aqui vão minhas 10 amigas. Lili sinta-se incluída Tb.


Lili, mais uma vez muito obrigada.



3 comentários:

lili disse...

Oii

Fico muito feliz viu, que venham muitos outros porque você merece.
Um forte abraço e obrigada pelo carinho.
Beijos

Nanci - Paranoemi disse...

Oi, Vandinha

Eu acho que você notou que não selinhos no meu blog, não é. É que eu tive alguns probleminhas com selinhos e adotei a norma de não aceitar selinhos. Bom, não aceito os selinhos, mas o carinho de quem escolheu, este é o mais importante para mim. Agradeço de coração ter lembrado do meu blog.
Um beijão para você. Desculpe não ter respondido antes, meu blog estava acusando "erro 503" e eu não conseguia abrir as páginas.

Que você tenha um lindo dia. Mais uma vez, muiiiito obrigada por se lembrar de mim.

Nanci

VANDINHA disse...

Oi Nanci,
por favor fique a vontade. O que vale é o carinho. Eu é que agradeço sua visita e incentivo. Tenha um ótimo dia e semana tb. abraços...