Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rosas

Olá amigas (os) tudo bem?
Estou muito feliz em postar minha pintura hoje. Finalmente estou postando Rosas que eu mesma pintei. iuhuuuuuuuuuu. Tinha tentado pintar algumas vezes, mas não ficaram boas. Faço parte da comunidade Arte em crochê e pintura e lá encontrei um PAP de rosas da Marize.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4981928134425627939
Li com atenção, copiei o risco e fui com tudo rsrsrs. Pintei e aí está o resultado. Gostei muito, até as gotas d'água ficaram um show rsrsrs. Tb fiz o bico de crochê, tudo na cor rosa. Agora é só aperfeiçoar né? Abraços e ótima semana pra todas nós.



7 comentários:

Márcia Regina disse...

Que lindo, ficou mesmo perfeito e o crochê ma ra vi lho so. Parabéns.
Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá.
Beijinhos.

Ana Paula disse...

Oi Vandinha, amei conhecer o seu blog e conhecer seus trabalhos maravilhosos e fiquei feliz por ver o link do meu blog aqui no seu cantinho. Muito obrigada por merecer tamanha honra. Beijos e já estou te seguindo.

VANDINHA disse...

Olá Márcia e Ana Paula, obrigada pelo carinho de vcs e voltem sempre.Já fui retribuir a visitinha nos vossos blogs. bjssssssss.

lili disse...

Oi Vandinha.

Obrigada pelo carinho viu, de fato as horas difíceis são cruciais.
Sua rosa ficou ótima já fui conferir o PAP rs, vc esta de parabéns a gota ficou show e o crochê também. Beijão flor se cuida.

VANDINHA disse...

Oi Lili, obrigada pela visita e comentário. Se cuida tb garota rsrsr. bjs...

MEIRE disse...

Olá Vandinha, tudo bem? Achei linda as suas pinturas, e amei estas rosas, ficou show. Gosto muito de blogs como o seu, que tem a pintura juntamente com o risco, vou te acompanhar em todas suas novidades. Convido voce a visitar o meu cantinho. Boa semana....

VANDINHA disse...

Olá Meire, obrigada pela visita e por fazer parte do meu cantinho. Seja bem vinda, fique a vontade e volte sempre que quiser. Já fui fazer a visita no seu blog achei maravilhoso e estou te seguindo. abraços e fique com Deus.