Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Papoulas


Pintei esta toalha de rosto com motivo de papoulas. Só depois que comprei a toalha é que percebi que ultimamente estou pintando mais toalhas verdes rsrsrsrs. Esta já é a quarta. Tem épocas que gosto de uma cor específica. Mas na próxima vou comprar outras cores. Depois vou postar o gráfico do barradinho de crochê. abraços  e uma ótima semana pra todos nós.

2 comentários:

Marli disse...

Olá vandinha!
Gostei muito de sua pintura, ficou linda.
Mas o barrado é lindíssimo.
Gostaria se possível saber o tipo de fio que você usa.
Desde ja agradeço.
Abraços
Marli

VANDINHA disse...

Oi Marli,
obrigada pela visita e comentário. O fio que eu uso é Vitória- fio especial para crochê e tricô. Mas pode ser a linha princesa tb. abraços...