Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

bonecos de neve




Olá pessoal!!!
Estou postando meu primeiro guardanapo com motivo natalino. Achei fofos esses bonecos de neve.
Logo abaixo tem o detalhe do barrado de crochê.
Já que estava fotografando meu trabalho, resolvi fotografar essas flores do meu jardim. A vermelha é mussaenda (linda, linda) e a outra são folhagens que desaparecem na seca e na época de chuva voltam a brotar.
Espero que tenham gostado das postagens. Até a próxima  e abraços a todos...

9 comentários:

lili disse...

Uma graça seus bonecos, parabéns.
O jardim também esta fofo, essa época é maravilhosa né rs. Beijão

Adineia Artesanato disse...

Ola eu amei esses bonecos de neves estão lindos lindos
parabem beijos

VANDINHA disse...

Oi Lili e Adinéia tudo bem?
Agradeço vossas visitas e comentário. Tenham uma excelente semana amigas, bjs....

graça oliveira disse...

QUE LINDO FICOU O GUARDANAPO!PARABÉNS,AMIGA!AMEI!
ABRAÇOS

VANDINHA disse...

Obrigada Graça pela visita e comentário. bjs amiga...

Isabel Silva disse...

Olá Vandinha.
Que bonitas estão suas pinturas.
Você é muita talentosa e pinta muito bem, alem de ter bom gosto.
Falando dos sabonetes,acho melhor tentar de novo
pois não podemos desistir logo à primeira.
Já exprimentou mesmo pintar?
Se precisar de alguma ajuda que eu possa lhe dar esteja à vontade tem no meu blog o meu e-mail.
Beijos

VANDINHA disse...

Olá Isabel,
obrigada pela visita e pelo carinho. Agradeço pela boa vontade e se precisar com certeza irei te solicitar rsrsrs. abraços querida.

Márcia Regina disse...

Oi Vandinha, achei lindo seu blog e estava dando uma olhadinha em seus trabalhos em ponto cruz são maravilhosos. Parabéns.
Já estou te seguindo, vai lá no meu também.
Beijinhos.

VANDINHA disse...

Oi Márcia seja muito bem vinda ao meu blog. E estou indo visitar o teu, bjs querida...